HORÓSCOPO SEMANAL DOS SIGNOS

06/09/2021 - 09:14

 Áries (21/3 a 20/4)

Eita, ariana(o), você tem tudo para se dar bem na semana da Independência. E olha que nem precisa ajoelhar no milho para realizar alguns dos seus sonhos. Tudo  vai fluir do jeitinho que espera em vários setores da sua vida, bebê. Planos podem decolar na carreira e novidades dignas de comemoração devem surgir para quem está na batalha por serviço. Também vejo melhorias nas finanças e corpo fechado na saúde. 
E o amor, como anda, meu guru? Controla sua impaciência e prepara o fôlego, meu docinho de ambrosia, porque emoções intensas vão rolar. Lance recente pode virar namoro firme e a coisa esquenta na sexta-feira. Vênus vai deixar  seus desejos em brasa. Só não vai quebrar a cama se não quiser. E ainda com direito a  Luisa Sonza: “que eu vou me cansar e vou cansar você.”
Touro (21/4 a 20/5)
 
Sabe aquela semana que você pede aos céus para acontecer? Ela chegou, meu cristalzinho! O Sol se encontra com a Lua Nova em seu paraíso, trazendo vibes superpositivas para as suas relações pessoais e profissionais. Seus talentos vão arrasar no trabalho, seu prestígio com a chefia vai subir e até aquele dindin pode entrar. Pelo seu esforço ou através de jogos e sorteios, tá? Tudo azul com a turma de casa e boas notícias devem animar o convívio com os parentes. Bom, numa dessa o amor também embarca na maré sortuda, ou não? 
É fato, boato ou fake? É fato, tourinha, tourinho.  Pode ir planejando o cardápio para saborear com o mozão uma semana delicinha! E se você não tem um love para chamar de seu, Vênus traz o bolo e a cereja: seu regente entra em Escorpião no dia 10 e garante que suas investidas vão entrar naquela da  pisadinha: Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto. Eu queria dizer não, mas não consigo.  
 
Gêmeos (21/5 a 20/6)
 
Você está com tudo, bebê! Os astros formam aspectos maravilindos, deixando seu jeito mais batalhador, focado e ambicioso. Assim, você vai mandar bem no trabalho, resolver qualquer perrengue sem demora e ainda vai ter tempo de curtir o feriadão. 
Se está esperando pagamento de um trampo ou confirmação de emprego, a semana será decisiva e as coisas podem dar certo pro seu lado. O período também promete good vibes com a parentada e uma surpresinha bacana deve agitar o seu pedaço. 
 
Vai vender, comprar ou trocar imóvel? Fé no pai que a coisa vai! E a paixão, como fica,? Virada pra Lua, meu docinho de seriguela, ainda mais até quinta-feira. Vênus e Júpiter turbinam a  paquera e o crush pode comer na sua mão. Aproveita mexxxmo, pois no dia 10, o astro do amor sai do seu paraíso e sua estrela pode não brilhar tanto. Você que lute para não ouvir foi um beijo na boca e um amasso bem dado, e acabou foi pá–pum!
 
Câncer (21/6 a 21/7)
 
A Lua Nova deixa seu poder de comunicação cristalino e carimba o seu passaporte para o sucesso, meu docinho de taperebá. E mais: tem uma troupe de astros agindo para as coisas fluírem bem pro seu lado e eles avisam: seu trabalho vai render não só elogios, mas grana no bolso.  Até porque elogio é bom, gostoso, mas não paga nenhum  boleto, certo? 
 
Preencheu ficha de emprego? Aquela ligação ou mensagem que aguarda deve estar estourando por aí. Também vejo aqui que negociação envolvendo parente pode desenrolar, andar e trazer vantagens.
 
E o amor, tá tá on? Está super, mega on, meu cristalzinho. O período será “só Love” com o mozão e quem está na pista terá a mão amiga de Vênus, a partir do dia 10, deixando seu charme no modo turbo. Pode investir sem medo de ser feliz: o crush vai se derreter por seus encantos. Com o mozão? Quero de novo com você, me atracar com gosto, corpo, alma e coração. 
 
Leão (22/7 a 22/8)
 
É notícia boa que você quer, meu leãozinho consagrado? Então bebe, quer dizer, toma! Os astros na sua Casa da Fortuna garantem: a sorte vai soprar em direção ao seu bolso. Seu faro para identificar o que os outros gostam pode render uma grana legal. Pra ajudar, Sol e Urano favorecem seu progresso. Chegou a hora de aplicar aquela ideia que pode transformar sua vida. Multiplica Senhor! Você também vai contar com ótima vitalidade na saúde e deve passar a semana da Independência de boas.
 
E o meu coração? Batendo muito e esquenta na sexta, bebê! Vênus deixa o astral mais intenso e a intimidade será o ponto alto do romance. 
Vamos falar de rala e rola? Nem vou comentar, é proibido para menores, hahaha! Agora, se está na solidão e na seca, pode até pintar oportunidade de revival com alguém com quem  já teve um lance: “eu tô com saudade daquela sentadinha que tu tem.”
 
Virgem (23/8 a 22/9) 
 
Período sensacional para o seu signo. O Sol fecha parceria com a Lua Nova, multiplicando suas oportunidades de sucesso, glórias e conquistas. Novos contatinhos e amizades vão surgir e você vai ganhar uma chuva de likes nas redes sociais. Também tem belas chances de faturar uma grana e fazer bons negócios, principalmente entre segunda e quinta-feira. 
 
No amor, surpresas alegres e reencontros podem rolar e sua seducência vai atrair paquera como abelha no mel. Tem como melhorar? Tem sim e vai rolar a partir do dia 10, quando Vênus entra em Escorpião. O astro do amor vai ativar sua comunicação e dará passe livre para você chegar junto no crush. Papos  cheios de malícia vão deixar a relação a dois numa vibe “tapão na raba”. É hora de falar dos desejos, soltar as feras e cantar Amelinha:  Mulher quente, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.
 
Libra (23/9 a 22/10)
 
Olha aí meu docinho de manga rosa, com o Sol e a Lua Nova escondidos na Casa 12, o desejo de ficar na sua aumenta e você pode recusar convites para sair e comemorar a nossa Independência. Os interesses profissionais e as finanças caminham bem nessa semana, mas os resultados serão mais promissores se você não tiver que  depender de ninguém.
 
E o lado esquerdo do seu peito, tá que tá? A paixão flui linda, leve e solta com as vibes generosas de Vênus e Júpiter. O lance com o crush tem tudo para decolar, mas  abre o zoião com as reações e cobranças a partir de sexta-feira. Seu regente entra  em Escorpião e embora essa energia seja uma mão na roda para  ganhar dinheiro, pode atiçar  seu lado possessivo e dar  play em “mas eu me mordo de ciúme”. Se você se morder e não encher o saco do mozão, até que pode dar bom. 
 
Escorpião (23/10 a 21/11)
 
Eita, xará, a semana tá redondinha e a estrela escorpiana vai brilhar! Os astros anunciam um período produtivo, favorecem os assuntos de trabalho, a parte financeira e as coisas que quiser começar. É hora de sonhar grande e investir alto nas metas que deseja botar em prática. Ouvi falar em dinheiro? Vênus e Júpiter, os dois planetas mais benéficos da Astrologia, anunciam sorte e novidades positivas com grana e ainda garantem boas vibes com as pessoas queridas. 
 
Até quinta-feira, a paquera e a vida amorosa podem enfrentar pequenas, médias e até altas turbulências, mas quando sextar, bebê, Vênus ingressa na sua erótica Casa 8. E aí o poder de sedução escorpiano vai enlouquecer qualquer tipo de crush que pintar no seu terreiro. Lance recente tem tudo para virar namoro firme e a vida a dois vai merecer uma música do Rei: “Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito.” Multiplica, Senhor! 
 
Sagitário (22/11 a 21/12) 
 
Saúde a Semana da Pátria cantando: “Brava gente brasileira! Longe vá, temor servil ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”. Sagita, além do 7 de setembro, essa semana vem com bônus astrais. Sol e Lua favorecem o seu prestígio profissional, o que aumenta a chance de promoção no trabalho ou de receber apoio valioso para colocar em prática um plano ambicioso, que vai turbinar sua conta bancária. Será que vai dar certo? 
 
Os próximos dias serão animadaços e seu coração vai se encher de alegria, só que a partir de sexta Vênus pode  estragar sua festa.  O que faz? Foge para o Afeganistão? Não, cê tá louca, minha filha! Com as ótimas vibes de Marte, sua seducência segue detonando na paquera e digo mais: você pode botar as falsianes pra correr e com ousadia vai fisgar de vez aquele crush saboroso, apetitoso. Com o mozão, evite tretas e ataca de Sorriso Maroto: ãe, ãe, ãe, ãe.. Assim você mata a mamãe.
 
Capricórnio (22/12 a 20/1) 
 
A Lua Nova abre a semana com boas vibes e anuncia mudanças benéficas na sua vida, mas o aspecto mais positivo vai rolar no feriado, quando o Sol troca figurinha com Urano. Os dois prometem alegrias, conquistas e mandam um belo incentivo para você realizar as suas esperanças. Vênus e Júpiter também vestem a camisa capricorniana e dão aquela força para os seus interesses profissionais e financeiros. Aliás, é bem capaz de bater uma maré de sorte na sua praia já nos primeiros dias e um dindin inesperado pode entrar. 
 
Veja bem, Caprica, a novidade mais estimulante vai rolar na sexta-feira, assim que Vênus começar a brilhar em Escorpião. A doce Vênus vai apadrinhar seus sonhos, deixará seu signo mais sociável, mais pop, e avisa que os contatinhos vão render emoções intensas. Paquera com alguém que admira pode decolar. Já na vida a dois, cante Vingadora para o mozão: “Me joga na cama, beija minha boca, tira a minha roupa, faz amor comigo e me deixa louca.”
 
Aquário (21/1 a 19/2)
 
Meu docinho de pistache, o 7 de setembro chegou e a vontade de ficar de boa é grande, não é mesmo? É, mas tira essa bunda do sofá, minha filha, pois o Sol e a Lua Nova avisam: é tempo de dar duro no trampo para ver o seu bolso cheio de notas de 5, 10, 20 e quem sabe até 200 “real”. Então se organiza, aproveita as oportunidades  e bora lá negociar pra pagar os boleto tudo, bebê! Parente  ou mozão devem dar apoio para resolver coisas relacionadas com financiamento, compra ou venda de imóvel. 
 
Mas a semana também tem coisa gostosa pra acontecer, ainda mais na paixão. 
Nos primeiros dias, Vênus sorri para Júpiter e adianta que surpresas devem rolar com alguém que tem um jeito parecido com o seu. Na sexta, o clima esquenta com a mudança de Vênus para Escorpião e sua seducência vai aumentar. Pode pintar uma química poderosa e o coração vai bater no compasso de Jorge e Mateus: “não arrepia, troca!” 
 
Peixes (20/2 a 20/3)
 
Sonhar é um dos seus verbos preferidos, não é meu docinho de bacuri? É, mas a semana pode ser boa não para sonhar, mas para focar em seus objetivos. As perspectivas melhoram ainda mais se tiver gente disposta a embarcar nos seus planos, o que não está longe de acontecer. O período é propício para partilhar suas ideias e seus projetos com colegas, chefes e pessoas que acreditam no seu taco, inclusive o mozão. Você pode convencer gente importante, tem tudo para se destacar no trabalho, embolsar uma grana e, aí sim, realizar alguns dos seus sonhos. 
 
Já a sua vida amorosa ganha ares apaixonados a partir da sexta-feira, dia 10. Vênus anuncia novidades incríveis e se você está na pista, logo pode pendurar a sapatilha. Boas oportunidades de conhecer ou rever alguém pra quem você possa cantar: “Duas forças que se atraem, sonho lindo de viver. Estou morrendo de vontade de você.” 
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!