HORÓSCOPO SEMANAL DOS SIGNOS

20/09/2021 - 09:48

 Áries (21/3 a 20/4)

E aí, meu cristalzinho, esperando ansiosamente por notícia de emprego? Pode se animar, pois Mercúrio e Júpiter ficam de boas e anunciam um astral superpositivo para quem está atrás de uma vaga.
 
Com dinheiro a semana começa bem, mas a partir de quinta tome cuidado com imprevistos. E pra não levar surra de boleto, contenha seus impulsos antes de comprar, combinado?
 
Vai lidar com parentes e assuntos antigos nesses dias? Huumm, pega leve, pois pode dar ruim. Tudo culpa da Lua que fica cheia justamente naquela famosa Casa Astral número 12. Em compensação, o Sol dá todo apoio para você harmonizar suas relações. O reizinho entra em Libra no dia 22, trazendo vibes serenas e promissoras para parcerias, alianças, compromissos e acordos.
 
E a paixão, como fica? Sol e Marte jogam no seu time, prometendo mais sintonia com o mozão, sucesso na conquista e namoro firme. Mas a doce Vênus avisa: ataque de ciúme pode fazer você ouvir Jorge Aragão: “Aí foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeu”
 
Touro (21/4 a 20/5)
 
Eita, Tourinha e Tourinho, com a Lua Cheia iluminando o céu, você tem tudo para deitar e rolar nessa semana! Sua estrela vai brilhar com amigos, colegas e conhecidos.
 
Mas você queria que a sua estrela brilhasse na Mega Sena, né? Não tem sinal forte, mas não custa tentar, viu? Agora, com o seu rico dinheirinho, atenção redobrada! Mercúrio arranja treta braba com Plutão e isso pode ser sinal de mudanças inesperadas e indesejáveis. Vade retro!
 
O seu astral também fica protegido na saúde e no trabalho graças às vibes do Sol, que começa a brilhar em Libra no dia 22.
 
No amor? Tem quiprocó de Vênus, meu docinho de abóbora. Portanto, controle aí seu lado possessivo e a vontade de mandar para não bater de frente com o crush ou com o mozão e ter que recorrer ao Sorriso Maroto cantando “Você não me procurou. E eu não me desculpei. Sem razão, meu amor, brigados outra vez.”
 
Gêmeos (21/5 a 20/6)
 
Quem fica com a estrela na testa essa semana? Se tá pensando que é você, acertou em cheio, meu docinho de maracujá. O Sol começa a brilhar no seu paraíso astral no dia 22, duplica sua criatividade, seu carisma e dá energia farta para você mandar bem em tudo. Pode ter sucesso com vendas, trocas, compras, entretenimentos, jogos e sorteios.
 
Já estou até vendo você sonhar com os milhões da Mega. Por outro lado, pode ser que enfrente uma ou outra turbulência a partir de quarta-feira, mas com a sua simpatia e delicadeza tem tudo para vencer numa boa.
 
A Lua Cheia também ilumina seus talentos e promete uma fase de reconhecimento na carreira. Só não convém abusar e se achar a última bolacha do pacote, porque aquilo que ganhar com uma mão, pode perder com a outra.
 
Quer saber do coração? O romance fica maravigold, mas quem está na pista pode escorregar em cascas de banana, ainda mais se colocar o pé em duas canoas e o coração em duas paixões. Lembre-se de Gilberto Gil, bebê: “Xô, xuá, cada macaco no seu galho!”
 
Câncer (21/6 a 21/7)
 
Para um signo como o seu, que valoriza tanto a família, as novidades dessa semana virão de encomenda e vão se encaixar feito uma luva nas suas expectativas. O Sol entra na sua 4ª Casa, entra na sua vida, e enche seu lar de boas energias, reforça os laços de afeto com os parentes e promete um período perfeito sem defeitos para cuidar dos interesses domésticos.
 
Mas se cansou desse papo e quer saber de trampo, grana, meu docinho de mandacaru, vamos lá: para  iniciativas com parentes, para quem trabalha em casa ou com  produtos para o lar as chances são boas de  engordar sua poupança.
 
No lado profissional, Júpiter garante: suas habilidades vão fazer sucesso e seu prestígio vai aumentar com o pessoal do serviço. Viu que beleza, Caranguejinho?
 
É, mas não devo e não posso esconder nada de você, pois vibes treteiras vão rolar a partir de quarta-feira e podem atrapalhar o seu pesqueiro no amor. Cê não quer engolir torta de climão, né? Então, sossega o facho, minha filha.
 
Ainda bem que a Lua Cheia tá com a corda toda nesses dias, deixa sua seducência pleniane e promete surpresas incríveis. Solta o Exalta, DJ: “Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.”
 
Leão (22/7 a 22/8) 
 
Semana começando com buenas ondas para o seu lado, meu leãozinho! O sinal está escancarado para você acertar detalhes importantes de negociação ou então tirar a sorte grande ao lidar com seus interesses.
 
Sua boa lábia fica tinindo e o Sol chega para reforçar o time na quarta-feira, indicando sucesso nos contatos sociais e em atividades que envolvam comércio ou comunicação. Mas quando a esmola é demais… até o santo desconfia, né?  Fuja de treta com colega, vizinho, pessoa conhecida ou parente. Então, toma logo seu paracetaloka e controla a vontade de rasgar o verbo.
 
No romance, convém maneirar pra não brigar com o mozão. Ou vai querer dormir junto com os ‘cachorro tudo’? Deus me defenderay! Pega leve, senão vai dar play no Dilsinho e Luisa Sonza: “Abre essa porta, deixa eu entrar”. E pra quem procura um love? Aí, sim, moleque, aí sim, moleca, vai dar muito bom no fim de semana.
 
Virgem (23/8 a 22/9)
 
O Sol começa a brilhar na sua Casa do Dinheiro no dia 22, anunciando um período de vacas mais gordinhas nas finanças. E com a força extra de Mercúrio e Júpiter, não tenho medo de afirmar: a sorte vai soprar em direção ao seu bolso.
 
Você vai se destacar no trabalho e pode faturar com seus talentos e suas ideias criativas, mas nada de enfiar o pé na jaca e gastar como se não houvesse amanhã. A partir de quarta, a coisa pode ficar embaçada para quem não tiver controle e juízo – vade retro!
 
Ainda bem que a sua natureza virginiana, prudente e disciplinada, corta logo a vontade de fazer maluquices.
 
Quer saber se respinga alguma faísca no amor? Depende, meu docinho de coco com calda de caramelo. Se você tem um love, vai contar com a Lua Cheia para curtir um período carinhoso e harmonioso. Mas se está a fim de um crush, cuidado com fofocaiadas, rivais e falsianes de plantão.
 
Libra (23/9 a 22/10)
 
Sabe quem vai começar a semana dando muita sorte? _Quem beliscar uma graninha na Mega? Certo. Mas você também, meu bombonzinho de avelã! Júpiter e Mercúrio anunciam um período maravilgold para ganhar gente no papo, ganhar dindin a mais ou ter uma surpresa supimpa que pode mudar sua vida.
 
A Lua Cheia blinda a sua saúde e seus interesses de trabalho. Talvez seja preciso abrir mão da grana que guardava para resolver um pepino em casa. Mas isso tudo é fichinha perto das novidades do Sol, que passa a brilhar no seu signo no dia 22. Aí sim as coisas vão andar, seus ideais estarão protegidos e sonhos podem se realizar.
 
No amor, sua seducência cresce e promete sucesso nos contatinhos, mas Vênus queima o filme com Urano e alerta que perrengues, rolos e encrencas podem surgir na paquera. Já com o mozão o astral fica vibrante e não vai faltar vontade de quebrar a cama, o banheiro  e o sofá, ou seja, vocês vão quebrar tudo.
 
Escorpião (23/10 a 21/11)
 
Com uma baita Lua Cheia brilhando no seu paraíso logo no começo da semana, você tem motivo de sobra para se animar, minha consagrada. Novidades e alegrias estão chegando, principalmente na vida pessoal.
 
Mas não convém se entusiasmar demais, porque já adianto que a coisa não tá molezinha pra Escorpião, não! Como se não bastassem Mercúrio e Marte, agora vem o Sol querendo azucrinar mais ainda. Manda essa turma plantar coquinho e deixe bem claro: escorpianes são duros na queda e não jogam a toalha diante das paradas indigestas que podem surgir de quarta-feira em diante. Liga o radarzinho e abre o olhão com gente traíra, mal-intencionada e que pode querer passar o rodo em você, ok?
 
Isso também vale para o amor e mesmo com a Lua ativando seu poder de sedução, zicas podem pintar com o crush e o mozão. Bora lá tomar umas 50 xícaras de paciência e agir com todo jogo de cintura. Dias melhores virão e não demorarão.
 
Sagitário (22/11 a 21/12) 
 
Sagita, a semana não tá boa pra você, não. Tá muito, superboa, meu docinho. O seu Júpiter e Mercúrio anunciam sucesso para formalizar acordos, contratos e definir assuntos importantes que podem te fazer prosperar.
 
Agora, a melhor notícia chega do Sol, que ingressa em Libra no dia 22, dando apoio total para seus sonhos e esperanças. Amizades podem ter papel de destaque na sua vida. Porém, em matéria de dinheiro, não convém brincar com a sorte. Se não tiver a cabecinha no lugar e se não controlar o ímpeto de gastar, pode começar a ver lobisomem, mula sem cabeça, saci-pererê em todo lugar. Trabalho e saúde também vão exigir cuidados extras a partir de quarta-feira
.
Nos assuntos do coração, o convívio com o mozão até que fica numa boa nos primeiros dias, mas depois pode ser alvo de zicas e chateações. Na paquera, a melhor parte vai rolar no fds: Marte me conta que você terá seducência de sobra para causar, ousar e conquistar. E aí você vai ouvir Ritchie: “Pra conversar, te convencer, te confessar. Quero só você.”
 
Capricórnio (22/12 a 20/1) 
 
Planejando o que vai fazer com o Pix, DOC ou TED que pode cair na sua conta esses dias? Se ainda não pensou, pode ir maquinando seus planos porque, se depender do céu, a grana deve chegar.
 
É, Mercúrio e Júpiter dão aquela força esperta para os seus interesses profissionais e materiais e avisam que a semana começa redondinha do jeito que o seu bolso gosta.
 
E para deixar o cenário mais bonito ainda, o Sol ingressa no ponto mais alto do seu Horóscopo no dia 22 e tem tudo para turbinar o seu progresso. Só peço atenção redobrada no trabalho na quarta-feira.
 
No departamento amoroso, a Lua Cheia deixa a comunicação com o mozão mais envolvente e sedutora. Agora, se está na pista, Vênus e Urano alertam: nem tudo pode fluir como espera. Vai pra cima do crush com confiança, mas se liga, pois o MC Menor Nico pode aparecer cantando: “O golpe tá aí, cai quem quer. Se ele fala que te ama, não se ilude que é migué.”
 
Aquário (21/1 a 19/2)
 
Uma gloriosa Lua Cheia desponta no seu horizonte financeiro logo no começo da semana e garante: o período será superanimado para você ganhar dinheiro, meu docinho de melancia. Júpiter também dá aquela força para você ir atrás do que te traz realização. Mas preciso avisar que a na quarta a coisa dá uma virada. Pense duas, três ou 33 vezes antes de sair fazendo aquarianices, tipo mudar o que não gosta pra ver como é que fica.
 
Ainda bem que o Sol entra em Libra no dia 22, o que será um baita incentivo para você buscar novos estímulos e encontrar o que procura.
A relação com o love vai ficar mais suave e muita coisa bacana pode rolar com o mozão. Na paquera ou com o crush, Vênus e Mercúrio até tentam botar água no seu chope, mas o guerreiro Marte será seu grande aliado e limpa o seu caminho no fds.
 
Peixes (20/2 a 20/3)
 
É com a energia plena da Lua Cheia que você vai contar para mandar bem em tudo o que fizer, meu cristalzinho! Pega a visão: vitalidade farta, talentos em alta e muito tesão de subir ou de mudar de vida.
 
Isso quer dizer que a sua semana será maravigold? Não exatamente, meu docinho de cupuaçu. Não marque bobeira de quarta em diante, porque há risco de entrar em ciladas e ter preju. No dia 22, o Sol entra na polêmica 8ª Casa, pedindo cautela dobrada com negociações, pendências e assuntos sigilosos, principalmente envolvendo relações e babados com mulheres. Mas como eu digo sempre: apesar de misteriosa, a 8ª Casa também pode patrocinar vitórias surpreendentes, tá? Oxalá isso aconteça com você, valeu?
 
Já no lado amoroso, o Sol vai deixar seu lado sensuelen poderoso. Mas tretas podem surgir, então, abra o zoião, pois o crush pode estar a fim apenas do “bem-bão”. Se já fisgou seu peixão, um ou outro perrengue pode rolar, mas no fim tudo deve acabar em pizza, um filminho e cenas inspiradas nos Barões da Pisadinha: “Hoje vai ter festa no colchão.” 
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!