IDOSO MORRE APÓS ROUBO EM BARIRI

18/11/2019 - 10:11

Um assalto a uma residência na noite do último sábado (16/11) em Bariri (36 KM de Jaú) terminou em tragédia. Depois de ser amarrado e amordaçado, o proprietário da casa de 73 anos acabou morrendo.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando observou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada, eles saíram correndo e, depois de jogar uma sacola na rua, um deles conseguiu fugir.
 
Jona Daby Juliano foi abordado em posse de uma furadeira e bijuterias. Ele confessou que, juntamente com o comparsa, roubaram os objetos de uma casa e que a vítima havia ficado amarrada no interior do imóvel.
 
No local, os policiais encontraram Airton Carlos Gatto Gerlin no chão de um dos quartos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem. Uma das hipóteses é de que ele tenha tido um ataque cardíaco.
 
Jona Daby Juliano foi preso por roubo qualificado com resultado morte. Ele passará por audiência de custódia. As investigações continuam para localizar o comparsa que já foi identificado.
 
Da redação.
Fotos: Pedro Casare.
 

Clique aqui para ver outras notícias!