INSCRITOS PARA O RESIDENCIAL JÓSE PRIMO GRIZZO TEM ATÉ HOJE LEVAR DOCUMENTAÇÃO

07/12/2018 - 10:49

Mais de 5 mil pessoas se inscreveram para o Residencial José Primo Grizzo – loteamento localizado na frente do Jardim Juliana – à Avenida Lauro Fraschetti. Para efetivar a inscrição, no entanto, a documentação precisa ser entregue até hoje, às 17h, na Secretaria de Habitação de Jaú (Rua Lourenço Prado, 218 - salas A e B).

Os interessados tiveram entre outubro e novembro para se cadastrar. O secretário de Habitação de Jaú, Giuliano Griso, diz que 5.515 se inscreveram no site da Prefeitura, mas muitos ainda não entregaram todos os documentos necessários. Com o prazo encerrado, a papelada será enviada para a Caixa Econômica Federal (CEF).
 
Os 500 imóveis a serem construídos serão financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, na faixa 1,5 - para famílias com renda de até R$ 2,6 mil. Diferentemente do que ocorre na faixa 1 do programa, nesta modalidade não há sorteio e os inscritos irão passar por análise de crédito pela Caixa Econômica Federal (CEF). O valor das parcelas será analisado caso a caso.
 
Entre os critérios exigidos, além da renda, estão não poder ter nome no serviço de proteção ao crédito (SPC) ou no Serasa, não possuir imóvel nem terreno, não ter feito financiamento habitacional e não ter sido atendido por programas de financiamento para material de construção, entre outros.
 
Os documentos exigidos – e que precisam ser entregues até hoje – são RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço, holerite, carteira profissional, pró-labore, declaração de imposto de renda, extrato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, cartão do PIS e cartão de aposentadoria. Mais informações podem ser obtidas em (14) 3621-9017.
 
As 500 casas do Residencial José Primo Grizzo serão construídas em terreno de 9 x 20 metros. Os imóveis, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, terão 44,4 metros quadrados. Segundo o titular da pasta, a construção do residencial está prevista para começar entre janeiro e fevereiro de 2019. 
 
Os imóveis serão financiados na mesma modalidade dos Residenciais José Perez (149 casas), Dr. Gilberto Griso (196 casas) e Residencial Pedro Ferreira de Almeida (186 casas), que tiveram todas suas casas comercializadas e estão com as obras em andamento.
 
Para a faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida – famílias com até 1,8 mil de renda – serão abertas em breve inscrições para 722 casas do Residencial Cidade Alta (próximo ao Frei Galvão). Neste caso, os imóveis serão sorteados.
 
 
Fonte: Comércio do Jahu.

Clique aqui para ver outras notícias!