IZA SE APRESENTA NO GRAMMY LATINO

16/11/2018 - 09:40

Os artistas brasileiros já estão em Los Angeles para participar do Grammy Latino, premiação que acontece nesta quinta-feira (15). Assim como Anitta e Nanda Costa , Iza - concorrente na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo" com "Dona de Mim" - está em solo americano e teve a oportunidade de se apresentar em um show especial à banda Maná, premiada como Personalidade do Ano, na quarta (14).

"O dia de ontem foi um dos mais inesquecíveis da minha vida. Que honra cantar em uma noite de Grammy ao lado dos meus amigos do Piso 21 em tributo ao Maná. Eu sou só gratidão e vou postar muito sobre isso hoje! Obrigada Deus! Brasil! Óia nós aí!!", escreveu a artista em suas redes sociais.

Para a noite mais que especial, a jovem apostou em um pretinho nada básico da marca mineira Skazi repleto de lantejoulas. Nos pés, botas overknee - calçado queridinho da cantora - completaram a produção, com styling de Bianca Jahara. A make, assinada por Mary Saavedra, contou com tons metálicos, trend que vai se destacar na próxima temporada, nos olhos e um batom vermelho poderoso.

 

Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!