JAÚ TEM NOVOS PLANTÕES DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

03/03/2022 - 11:08

 Serão aplicadas a primeira e a segunda dose dos imunizantes, além da dose de reforço

 

 

Jaú realiza novos plantões de vacinação contra a Covid-19 em  crianças e adultos nesta quinta (03), sexta (04) e sábado (05),  para  aplicação da primeira e a segunda dose dos imunizantes, além da dose de reforço.

 

Hoje (03), a imunização para as crianças entre 5 e 11 anos   segue até às 15h e no “Corujão”, das 17h às 20h.   Amanhã (04), a vacinação continua das 8h às 15h, sempre  no antigo hospital São Judas, sem necessidade de agendamento.

 

Para a criança ser vacinada é necessário que um responsável legal apresente CPF ou cartão SUS do menor, comprovante de endereço, comprovante de vacinação contra a Covid-19 (caso já tenha tomado alguma dose) e carteirinha de vacinação. Crianças que tomaram qualquer outra vacina devem aguardar um intervalo de 15 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.

 

Já para os adultos a vacinação continua   normalmente  nas unidades de saúde mediante agendamento pelo site https://portaljahu.saudesimples.net/.

 

Plantão no sábado

 

A secretaria de Saúde de Jaú informa que no sábado (05), haverá plantão das 8h às 12h, no antigo hospital São Judas, sem necessidade de agendamento.

 

Para ser vacinado é necessário apresentar CPF ou cartão SUS, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (caso já tenha tomado alguma dose).

 

Nesta semana não haverá Corujão para jovens e adultos. No entanto, munícipes com 12 anos ou mais podem se dirigir até o São Judas no sábado (05), das 8h às 12h, para serem vacinados.

Clique aqui para ver outras notícias!