JORGE, DUPLA DE MATEUS, ESTÁ SOLTEIRO

22/01/2019 - 09:19

O sertanejo Jorge Barcelos confirmou o fim de seu casamento com Ina Freitas, após sete anos de união. Na noite desta segunda-feira (21), o cantor usou seu perfil do Instagram para anunciar o rompimento com a empresária. "Estou aqui para comunicar que, sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado", iniciou. Recentemente, outros famosos entraram para a lista dos solteiros: Paolla Oliveira terminou relação de quatro anos com o diretor Rogério Gomes, Talita Younan deu um ponto final no namoro com Fábio Scalon e a cantora Ana Carolina colocou um fim em seu compromisso com a atriz Letícia Lima.

Exibindo foto em família, Jorge continuou a publicação e não estendeu os motivos que levaram o casal a se separar. "Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música", acrescentou.

Dupla de Mateus, cujo filho roubou a cena em recente show, o artista completou garantindo um bom relacionamento com a ex-mulher em prol do filho, Davi, de dois anos. "Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi", disse. Jorge concluiu o post fazendo um pedido aos fãs: "Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir". No fim do ano passado, os fãs ficaram surpresos com o fim definitivo de Neymar e Bruna Marquezine, além do término em comum acordo do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães . Nesta segunda (21), a funkeira confirmou o namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho.
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!