JOVEM DE 21 ANOS MORTA EM ACIDENTE COMBINOU CARONA EM REDE SOCIAL

17/06/2016 - 08:32

 Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito, no quilômetro 3 mais 900 metros da rodovia João Hipólito Martins (SP-209), a Castellinho, em Botucatu, às 16h22 desta quarta-feira (15). Flávia Delucci Chemberg era passageira de um Toyota/Etios, com placas de Jaboticabal. Ela pegou carona com Marcela Rodrigues, que perdeu o controle do veículo antes de cair na ribanceira e capotar.

 
Conforme informações do portal Acontece Botucatu, Flávia estava de carona, indo para São Paulo. Ela combinou a viagem em um grupo do Facebook. Ainda segundo o site, apesar de estarem só as duas no carro, Flávia optou por viajar no banco de trás, fato que chamou a atenção da polícia. Além disso, pelas informações do Acontece Botucatu, um cão branco, de pequeno porte, que seria da condutora, foi encontrado morto no local do acidente.
 
Sem gravidade
 
Já segundo a Polícia Militar Rodoviária de Botucatu, o veículo seguia no sentido Botucatu-Itatinga. Marcela, que dirigia o Toyota/Etios, sofreu ferimentos aparentemente leves e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu por uma viatura de resgate da própria concessionária da via. Ela estava consciente. A Polícia Civil investigará o que causou o acidente.
 
jcnet

Clique aqui para ver outras notícias!