JOVEM É ASSASSINADA EM PRAÇA DE ARARAQUARA

22/11/2019 - 08:10

A jovem Danielly Teles Baffa, de 25 anos, morreu no final da noite de ontem (21/11) após ser esfaqueada na Praça do São Geraldo em Araraquara (75 KM de Jaú). O principal suspeito é um rapaz com quem ela manteve um relacionamento até pouco tempo.

Danielly tinha acabado de sair do trabalho e foi até o local de carro com um amigo. Os dois estavam sentados em um banco, tomando sorvete quando o suspeito chegou de moto.
 
Ele desceu do veículo e já partiu pra cima do colega de Danielly na tentativa de agredi-lo. O rapaz conseguiu se defender e correu, mas a mulher não teve a mesma sorte. Ela foi esfaqueada várias vezes. Há registro de golpes no rosto, pernas, braços e peito. O criminoso fugiu logo em seguida.
 
Duas técnicas de enfermagem que passavam pela praça correram para ajudá-la e tentaram reanimar a vítima até a chegada do SAMU, mas os médicos apenas constataram o óbito.
 
A moto do acusado ficou caída na rua o que reforça a tese de que ele fugiu a pé. No bolso de Danielly a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito. Ele ainda não foi preso, mas as Polícias Militar e Civil estão atrás dele.
 
Cidade ON Araraquara.

Clique aqui para ver outras notícias!