JOVENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PADRE AUGUSTO SANI

09/06/2022 - 12:40

A equipe da  Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes  (DISE) com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) sob o comando do delegado Marcelo Thomas Góes, cumpriu   na tarde de quarta-feira (08) mandados de busca em residências de envolvidos com o tráfico de drogas no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú.

Segundo apurado, os envolvidos realizavam o tráfico na avenida Alfeu Fabris  e mantinham os entorpecentes  em residências  e em um trailer avenida.

Na casa de um dos investigados de 20 anos, foram apreendidas duas porções de maconha e quatro porções de crack. Com outros dois jovens com 19 e 20 anos, abordados na Avenida foram encontrados dinheiro, produto do tráfico, e um pino de  cocaína.

Comprovando o trabalho de investigação da polícia, embaixo do trailer próximo dos jovens foram localizados diversos pinos de cocaína idênticos àquele localizado com a dupla.

Na casa de um jovem de  21 anos, apontado como líder do grupo, as equipes também encontraram dinheiro.

O quarteto foi apresentado na DISE, onde a Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante  pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, representando pelas prisões preventivas deles. Outro jovem envolvido com o tráfico foi preso, porém sem associação ao grupo. 

 

Clique aqui para ver outras notícias!