LADRÃO ENTALA AO TENTAR FURTAR IMÓVEL EM BAURU

08/12/2017 - 10:25

Um ladrão que tentava invadir uma casa levou a pior no Parque Santa Cândida, em Bauru. Ele ficou preso na janela do imóvel e os policiais militares precisaram serrar as grades para retirá-lo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Base Sudeste da 4.ª Companhia da PM foram chamados por volta de 17h de na última quarta-feira (6) e, quando chegaram ao local, encontraram o homem preso na janela. Vizinhos da residência estavam ao redor, mas a dona da casa não estava no momento.
 
O homem preso, identificado como Márcio Ortiz, 36 anos, estava com a parte inferior do corpo para fora do imóvel. Ao ser questionado pelos policiais, o ele confessou que era usuário de drogas e que tentou invadir a casa para furtar dinheiro.
 
Ele quebrou parte do muro da residência, tentou arrombar a porta da cozinha, mas, como não conseguiu, quebrou o vidro da janela e tentou entrar, quando, então, ficou preso.
 
COM DORES
 
Como ele começou a reclamar de dores, os policiais tiveram que cortar parte da janela para retirar o homem. Ele foi atendido no UPA do Bela Vista e depois encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão e seguiria à disposição da Justiça até a audiência de custódia.
 
Apesar dos danos, nenhum objeto chegou a ser furtado do imóvel.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!