LARISSA MANOELA ASSINA COM A NETFLIX

16/11/2018 - 09:37

Larissa Manoela, fã assumida dos parques de Orlando, está novamente de malas prontas para os Estados Unidos: mas, dessa vez, o motivo é relacionado a sua carreira.

A adolescente vai assinar contrato com a Netflix, assim como Marco Pigossi também fez este ano. De acordo com informações do influencer Hugo Gloss, ao contrário do que aconteceu com o ator, que não tem mais contrato com a Globo, Larissa segue como contratada do SBT e vai aliar os dois trabalhos em sua rotina.

No Instagram Stories, ela falou sobre a novidade. "Chocados com essa novidade? Foi assim mesmo que eu fiquei quando recebi esse convite incrível da Netflix. Fiz um suspense dizendo para vocês que sempre me perguntavam sobre carreira internacional e novos trabalhos", afirmou a atriz.

Na vida artística desde a infância, Larissa teve seu primeiro papel fixo no filme "O Palhaço" e relembrou sua trajetória ao falar sobre o novo trabalho. "Primeiramente, quero agradecer a Deus por tantas oportunidades maravilhosas, tantos caminhos incríveis que Ele sempre me direcionou. E, lógico, agradecer à Netflix, dizer que estou muito, muito feliz por mais essa conquista. Todo mundo que me acompanha sabe o esforço do meu trabalho, o quanto que eu me dedico desde pequenininha. Por isso as malas prontas, amanhã eu embarco para Los Angeles para assinar o contrato", contou a estrela teen, premiada na 19ª edição do MPN.

A adolescente, dona de um closet poderoso, contou ainda que terá gravações da novela infanto-juvenil "As Aventuras de Poliana", na qual interpreta Mirella, antes da viagem. "E como sempre me virando nos trinta, amanhã eu ainda gravo no SBT, inclusive quero agradecer ao diretor geral, (Reynaldo) Boury, e também ao (Fernando) Pelegio, meu diretor artístico, e a toda emissora, que sempre me apoiou, sempre quis meu bem e vibrou desde o início com o convite da Netflix", afirmou Larissa, cuja semelhança com Fernanda Rodrigues impressionou fãs na web.
 
Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!