LATROCÍNIO É REGISTRADO NO DISTRITO DE POTUNDUVA

01/07/2022 - 12:24

Uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrada na quinta-feira (30), no distrito de Potunduva, em Jaú. Uma denúncia anônima levou a PM até a casa de um dos suspeitos envolvidos, menor de idade, também morador do Distrito. Ele teria confessado sua participação no crime e indicado os demais envolvidos e a possível localização do corpo da vítima e da van roubada.

Segundo apurado, o crime pode ter motivação passional. Na ocasião a vítima, que ainda não teve a identidade informada e era proprietário de uma van, e uma mulher, teriam sido flagrados pelo companheiro dela e o adolescente dentro do veículo, nas proximidades do cemitério do Distrito. Durante a confusão a vítima, armada de uma chave de fenda, tentou atacar o homem, quando o adolescente desferiu um golpe de estilete no pescoço dela. Imediatamente todos embarcaram na van e andaram com a vítima ainda viva, mas quando pararam a vítima foi atingida com uma pedra na região da cabeça e morreu no local.
No “acerto de contas” entre os envolvidos a van ficaria com o menor, que teria dito que não teve tempo de desfazer dela. Já o cartão da vítima foi usado pelo menor e o maior em compras.
O veículo com manchas de sangue foi localizado pela PM nesta quinta-feira (30) em uma estrada de terra com acesso à vicinal Antônio Franceschi. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.
O adolescente foi apresentado junto com a mãe na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após os trâmites foi liberado.

 

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil está em andamento nesta sexta-feira (1º) na tentativa de localização do corpo da vítima e do casal foragido.

Clique aqui para ver outras notícias!