LUÍSA SONSA SE APRESENTA DE MEIA E CHINELO

04/12/2018 - 09:33

Luisa Sonza está dando o que falar com seus looks. Neste último domingo (2), a cantora realizou um pocket show em parceria com a marca Zaxy e a rede de lojas de departamento Riachuelo e chamou atenção por se apresentar de camiseta estilo cropped amarelo neon, calça jogger e chinelo com meia por baixo.
 
Sempre expondo seu lado feminista nas redes sociais, a artista usou seu perfil do Instagram para explicar sua produção. "Não sei por que as pessoas se importam tanto com isso. Chinelo e meia é vida. Confortável e prático", disse ela a uma seguidora. "Eu acho um máximo e irei defender", completou para outra internauta.
 
Na publicação, a mulher do humorista Whindersson Nunes continuou a interagir. "Você fazendo show de meia e chinelo e eu com medo de ir no almoço de domingo de rasteirinha", desabafou uma fã. "Oxe! Almoço de domingo eu vou de pijama e descalça. Já fico pronta pro cochilo pós-almoço", respondeu ela.
 
Ao se deparar com uma crítica, Luisa ironizou e levou tudo com muito bom humor. "Chinelo e meia? Você está de brincadeira, né, minha filha!", disparou uma internauta. "Me diz onde está escrito que sou obrigada a ir de sapato?", brincou Luisa.
 
 
Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!