LUTO! ALEKSANDRO DA DUPLA COM CONRADO MORRE EM ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA DUPLA NA RÉGIS BITTENCOURT

07/05/2022 - 14:00

Seis mortes já foram confirmadas, entre elas a do cantor sertanejo Aleksandro da dupla com Conrado, no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja na manhã de hoje (07), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas. O estado de Conrado não foi divulgado.
Oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrada.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo. De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (06), e seguia com destino para São Pedro, onde há um show agendado para este sábado.
A equipe da Energia FM se solidariza com a família e amigos de ALEKSANDRO e das demais vítimas que ainda não tiveram seus nomes divulgados.

Com informações do G1

Clique aqui para ver outras notícias!