MARAISA FALA SOBRE SEU NAMORO A DISTÂNCIA

21/12/2018 - 10:21

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, reatou seu relacionamento com o empresário Wendell Vieira após anunciar o término em setembro.

A sertaneja abriu o jogo sobre a relação que eles mantêm. “O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil… Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive”, comenta.

Maraisa ainda falou sobre o noivado com o parceiro. “Ele é um empresário do meio, tem grandes responsabilidades com a dupla dele, Jorge e Mateus. Eu não posso estar cobrando muito, mas sempre organizamos a nossa vida aí nessa rotina. E se Deus quiser vai dar tudo certo… Quem sabe a gente não casa. Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar pra gente dar esse passo, aí demos uma trégua… Vai acontecer na hora certa, naturalmente, porque a gente namora pra isso. Estou me esforçando e ele também, acredito que vai dar tudo certo. A partir do momento que não tem aquela cobrança e você deixa as coisas mais soltas não ficamos tão presos. Eu achava que tinha que vê-lo várias vezes por semana, existia aquela cobrança… Mas quando as coisas estão tranquilas ficam mais saudáveis”, afirma.

Sobre oficializar a união, Maraisa revelou não pensar em casar na igreja. “Eu não penso mais nisso, não tenho vontade de usar vestido de noiva, entrar na igreja, não me vejo. Acho que por eu não ter essa vontade pode ser que não aconteça. Pode ser que tenha uma festa mais íntima para os amigos… Mas na igreja, festão, não sei! Acho que o mundo hoje está muito mudado. Temos que estar preocupados com o que vai acontecer em casa do que com a festa. Estou mais preocupada em: ‘Ah, vamos morar juntos’, ‘vai funcionar essa vida dentro da mesma casa’, ‘o que você vai abrir mão’, ‘o que eu vou abrir mão’, do que com a festa. A festa é bonita, sabemos que vai ser legal, todo mundo vai beber e ficar feliz, mas não adianta a gente fazer festa para algo que não é real. Tem que estar tudo muito certo. Por isso, acho que enquanto não estiverem tudo certo, eu não me vejo ainda”.

 

Pure People.

 

Clique aqui para ver outras notícias!