MARÍLIA MENDONÇA FAZ DESABAFO: 'VEJO PESSOAS DESEJANDO A MORTE POR UM IMPREVISTO COM UM ARTISTA'

16/05/2017 - 14:45

Marília Mendonça costuma fazer desabafos em seus shows e em suas redes sociais. E, na madrugada desta segunda-feira, 15, não foi diferente. A cantora sertaneja usou sua página pessoal no Instagram para mais um texto reflexivo.

Nele, Marília relembrou a morte do cantor Cristiano Araújo e afirmou que a perda do cantor a fez repensar sobre o mercado da música atual.
 
“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou Marília.
 
A cantora ainda seguiu com o desabafo falando sobre uma “brincadeira” constante sobre seu trabalho. “‘Você tá trabalha de que? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?’. Piadas como essa não fazem sentido. Você estava com sua mãe hoje? Não me julgue. Você estava de folga hoje? Não me julgue. Você conseguiu passar datas especiais com pessoas importantes? Não me julgue. Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro Brasil?”, questionou ela, relembrando o fato de ter passado o Dia das Mães longe da mãe, Ruth Moreira.
 
“Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado. Te amo se você conseguir, te odeio se não. Isso me lembra você, Cris! Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixar levar pelo ‘achismo’ e continuar a minha missão. Cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto... ah, o resto vai ficar pra trás. Como tudo de ruim sempre fica. Saudades”, escreveu Marília.

Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!