MARÍLIA MENDONÇA LEVA 40 MIL PESSOAS PRA ASSISTIR “REALIDADE”, EM MANAUS - AM

13/10/2016 - 14:55

No último sábado (08) estive em Manaus – AM, para acompanhar a gravação do segundo DVD da Marília Mendonça, intitulado “Realidade”, que aconteceu no Centro de Convenções de Manaus, popularmente chamado de Sambódromo, de início a capital Amazonense poderia ser uma aposta arriscada, pois está distante dos grandes centros sertanejos, grave engano, com todos os ingressos vendidos e um público de aproximadamente 40 mil pessoas, que mesmo com repertório inédito cantou os principais refrãos do início ao fim.

A WorkShow caprichou no projeto, já que este deve ser um dos principais do escritório pra 2017, a produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato, que deixou Marília bem à vontade durante a gravação, eu particularmente observei várias vezes a interação de Pepato ao microfone com Marília, sempre rindo, o momento era ímpar pra quem estava no palco, pois tinha uma visão do sambódromo lotado. A direção de vídeo de “Realidade”, ficou na responsabilidade do Catatau, que devido as dimensões do palco não teve muito trabalho, e a interação do público facilitou e muito seu trabalho, à única música que foi repetida foi “Mudou a Estação” (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Élcio di Carvalho) com a participação de Henrique & Juliano, isso mais pra aproveitar o momento do que propriamente por erros de gravação, que sempre acontecem, a dupla emendou em seguida “Flor e o Beija-Flor” (Marília Mendonça / Juliano Tchula).

Como citamos acima o repertorio foi praticamente inédito salvo “Infiel” composição autoral que fez o público cantar em peso, levando Marília as lágrimas. A abertura do DVD foi com “Eu Sei de Cor” (Danillo Davilla / Elcio di Carvalho / Lari Ferreira / Jr. Pepato), que foi lançada no projeto da Som Livre “Agora é Que São Elas”, em seguida “A gente não se aguenta” (Danillo Davilla / Juliano Tchula / Jr. Pepato / Michel Alves, Ruan Soares) uma das mais agitadas do novo DVD. Destaco também “Por Mais 3 Horas” (Jr. Gomes / Vinícius Poeta / Pedro Araújo / Benício Neto), “Traição Não Tem Perdão”, e “Amante Não Tem Lar”. Marília ainda homenageou Cristiano Araújo fazendo o público se emocionar, citando que a música “De Quem é a Culpa” (Marília Mendonça / Juliano Tchula) havia sido gravado pelo cantor antes de sua morte de forma precoce, e nem chegou a ser lançada.

“Realidade” trará toda a maturidade de uma artista de apenas 21 anos, que conquistou todo o Brasil, e quebrará todos os paradigmas de gênero, porque na minha opinião Marília perderá o rótulo de “sertanejo” em breve, e se juntará às artistas nacionais que fazem música de qualidade independente de gênero e rótulos colocados por nós mesmos, Marília faz apenas de forma verdadeira e própria imprimindo sua identidade, suas composições principalmente as ao lado Juliano Tchula deixam isso bem claro.

Fonte: Sertanejo Top

Clique aqui para ver outras notícias!