MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA INDUSTRIAL

22/04/2022 - 14:56

Policiais Militares da equipe Alpha apreenderam na madrugada de hoje (22) um menor de 17 anos em Jaú. Ele confessou que comercializava droga na   Vila Industrial. 

Durante patrulhamento pelo bairro, na rua Eduardo Toffano, em local conhecido pela prática de venda de drogas, a equipe avistou   um grupo de pessoas que ao perceber a presença policial empreendeu fuga entrando na casa e subindo nos telhados de casas vizinhas. 

 

No cerco policial foram detidos três adolescentes e dois maiores de idade.  Na casa foi encontrado crack em um prato e lâmina de barbear com resquícios da droga. O adolescente de 17 anos assumiu realizar tráfico de drogas e indicou onde havia escondido mais duas pedras de crack no telhado da casa vizinha.  Conforme a polícia, os dois indivíduos maiores de idade confirmaram que haviam comprado droga do adolescente. 

 

Diante dos fatos todas as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a Delegada de Plantão deliberou pela apreensão   do adolescente, pelo cometimento de ato infracional a crime análogo ao tráfico de drogas. As demais partes foram ouvidas e liberadas.

Clique aqui para ver outras notícias!