MORADOR DE CONDOMÍNIO É COAGIDO A DEIXAR CARGO DE SÍNDICO EM BAURU

20/12/2017 - 10:08

Agora ex-síndico, o morador de um condomínio localizado na Vila Cardia, em Bauru, procurou a Polícia Civil no final da noite da última segunda-feira (18) para relatar ameaças de morte e de saqueamento de seu apartamento. De acordo com o homem, de 45 anos, se ele não abdicasse do cargo de síndico, no qual é acusado de desviar dinheiro, ele poderia sofrer linchamento no local.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência nesta segunda, mas as discussões entre os moradores teriam acontecido, de forma mais acentuada, em uma reunião na última sexta-feira (15).
 
O declarante registrou na delegacia que sofria perseguições e acusações falsas dos moradores, de supostamente ter furtado valores e objetos de propriedade e uso do condomínio.
 
Segundo ele, a situação foi agravada quando parte dos moradores o expulsaram do residencial, deixando todos os pertences ainda dentro de casa, onde alegou ter medo de voltar.
 
Ainda de acordo com o registro policial, ele foi coagido a assinar o documento no qual declara que abre mão do cargo de síndico do condomínio. O indivíduo informou também que tudo foi gravado em celulares dos moradores. A polícia vai investigar o caso.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!