MORADOR DE JAÚ É PRESO DURANTE OPERAÇÃO QUE RESGATOU CACHORROS EM MARIPORÃ

18/12/2019 - 10:46

Um morador de Jaú, identificado como Klebson José Fernandes foi preso por torturar cachorros da raça pitbull em Mairiporã. A divulgação veio à tona depois que uma mulher postou foto de Klebson em um grupo do Facebook dizendo que comprou seus cachorros com ele em Araraquara, e que sabia que ele havia se mudado para Jaú. O vereador Alex Parente, de Dois Córregos e defensor da causa animal, repercutiu o caso em seu perfil.

No sábado, 18 cachorros (quase todos feridos) foram encontrados em evento clandestino. Os policiais encontraram anotações de apostas, celulares, troféus, camisetas do evento, planilha de lutas, medicamentos ilegais, seringas e insumos hospitalares.
 
Entre os detidos estavam apostadores, criadores, treinadores e até um médico veterinário que oferecia soro para manter os animais na rinha. Cinco estrangeiros e um policial militar também foram presos e vão responder por maus tratos a animais, resistência e contravenção penal de aposta em jogo de azar. Os cachorros foram resgatados sob escolta policial.
 
Fotos: Divulgação Polícia Civil.
 

Clique aqui para ver outras notícias!