MULHER É ASSASSINADA COM ENFORCA-GATO EM BOTUCATU

09/09/2019 - 10:13

O marido suspeito de matar a mulher estrangulada em Botucatu chamou a polícia depois de fugir para cidade vizinha de Itatinga. Segundo a polícia, o homem ligou para a Polícia Militar e disse que estava arrependido do crime.

O assassinato de Aline Aparecida da Silva, de 28 anos, aconteceu na tarde de sábado (07/09) na casa onde ela morava com o companheiro e os filhos, na Vila Mariana. De acordo com a polícia, o suspeito Davi Tobias de Oliveira, de 33 anos, usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como "enforca-gato", para estrangular Aline, que morreu no local.
 
Segundo informações da polícia, Davi pretendia ir para a casa dos pais, mas ligou para eles para contar sobre o crime, dizendo que deixaria o carro em um posto de combustíveis e iria chamar a Polícia Militar para se entregar.
 
Após acionar os policiais, Davi foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia na tarde de domingo (08/09) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Para a polícia, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes, depois de chegar em casa do trabalho e a ver conversando com outro homem na rua de casa.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.
FOTO ARQUIVO PESSOAL E MARIANA BONORA / G1.

Clique aqui para ver outras notícias!