MULHER É ASSASSINADA NO JARDIM BRASÍLIA

28/05/2018 - 11:51

A operadora de caixa Mirian da Silva Antiquera, de 38 anos, foi assassinada na tarde da última sexta-feira (25), em seu apartamento no Jardim Brasília.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para atender um caso de suicídio. No local dos fatos, foi constatado que Mirian estava com um cordão enrolado no pescoço.
 
Como o lugar apresentava sinais de luta corporal e o cordão era curto, a hipótese de suicídio foi descartada. O mais provável é que ela tenha sido estrangulada.
 
O suspeito é o ex namorado da vítima. Eles se relacionavam havia algum tempo, mas a realção era conturbada, com rompimentos e reconciliações. O homem fugiu com o Fiat Palio da mulher.
 
Alguns pertences do apartamento também sumiram, e por isso o crime foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
 
Um pedreiro de 32 anos, morador do Jardim Pedro Ometto; um morador de rua de 24; e outra moradora de rua de 22, foram presos em flagrante na tarde do último  sábado (26).
 
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que a mulher estava circulando com o Fiat Palio que havia sido furtado da vítima de homicídio no dia anterior. 
 
Os policiais militares foram verificar e questionaram a mulher que no momento não estava com o veículo.
 
Ela contou que recebeu R$ 50,00 de um rapaz para que ela sumisse com o veículo. Ela mostrou aos militares que o automóvel estava escondido em um canavial. 
 
A mulher confessou que já tinha vendido algumas peças do carro para o pedreiro. Quem intermediou o negócio foi o outro morador de rua. A dupla escondeu o veículo para “fazer dinheiro”.
 
Na casa do pedreiro foram encontrados algumas peças do automóvel. O trio foi preso em flagrante com fiança de um salário mínimo. Somente o pedreiro pagou e vai responder pelo crime em liberdade.
 
Da redação.
 

Clique aqui para ver outras notícias!