MULHER FOGE DE EX-NAMORADO PM DEPOIS DE SER AGREDIDA E ABUSADA SEXUALMENTE

04/02/2019 - 14:15

A Polícia Civil investiga um caso de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio em São Manuel. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (1º) e o suspeito é um policial militar, de 23 anos, que foi preso.

De acordo com a polícia, Kleber Otávio foi até a casa da ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento. Ele teria agredido o padrasto dela e levado a jovem em seu carro para um lugar afastado da cidade. No local, segundo a polícia, a mulher de 22 anos foi agredida e estuprada.
 
A vítima aproveitou um momento de distração para pegar o revólver dele e atirou duas vezes contra o policial militar, que foi atingido no abdômen. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda.
 
Conforme a polícia, ela passou por atendimento médico e fez exame de corpo de delito no IML.
 
O PM foi socorrido e levado ao pronto-socorro de São Manuel. Em seguida, o rapaz foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde permanecia internado sob escolta policial até a manhã desta segunda-feira (4).
 
O policial mora em São Manuel, mas atua na capital paulista, no 43º Batalhão de Tremembé. Ele foi atuado em flagrante e vai responder por estupro, sequestro para fins libidinosos e feminicídio tentado.
 
A TV TEM entrou em contato com o comando da PM, que ainda não se posicionou sobre o caso.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.
Foto Reprodução Facebook.

Clique aqui para ver outras notícias!