NAIARA AZEVEDO ALFINETA LUCAS EM FESTA NO BBB18

08/02/2018 - 12:45

Bonito… que bonito, hein?! hahahaha Bastou a cantora Naiara Azevedo direcionar essa expressão a Lucas para criar um verdadeiro climão no BBB18! A sertaneja se apresentava na festa de ontem (7) do programa quando parou seu show para conversar um pouco com os confinados. “Está tendo muito romance na casa?”, quis saber ela. Ana Paula respondeu que ‘estava esperando‘, enquanto outros brothers disseram que as coisas estavam devagar.

Naiara então questionou diretamente a Lucas: “Está tentando?“. Patrícia interrompeu, dizendo que ele era noivo e a cantora aproveitou para dar aquela alfinetada. “Que bonito, hein, Lucas… Que bonito, hein, Lucas! Pra um bom entendedor, meia palavra basta“, disparou ela, entoando na sequência os outros versos da faixa que fala justamente sobre traição. 
 
Genteeeeee! hahahahaha Toma aqui seus 50 reais, Lucas! hahahaha Que baphão, né?! O cearense ficou claramente desconcertado, enquanto Jéssica – com quem já há algum tempo vem flertando – decidiu ‘discutir a relação’. “O que a cantora falou mexeu contigo?”, questionou a personal trainer ao empresário. O rapaz respondeu que havia sido um choque de realidade e pediu para que a sister entendesse seu lado.  “Eu também tenho um lado, mas o meu lado é bem mais em cima do muro“, explicou ela, se referindo a um relacionamento que mantém fora da casa.
 
“O meu lado é uma história, é uma narrativa, uma história que foi criada”, ressaltou o bonitão, ao que a personal anunciou: “Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante”. O empresário ponderou: “Se você quiser se afastar, é uma opção sua”. Jéssica esclareceu: “Eu não vou me afastar hoje porque seria precipitado. Eu sou muito correta com o que eu faço. Se eu me afastar de ti, eu vou falar: ‘Lucas, eu não estou conseguindo. Para mim não está bom. Eu vou pensar’. Posso ser sua amiga, mas tem coisas para mim que são muito difíceis. Não tem nem o que falar”.
 
Na sequência, o líder deu uma deixa: “Você sabe o que falar”. E Jéssica se mostrou sincera: “Eu não sei o que o Rodrigo está fazendo lá fora, entendeu?”. “Então quer dizer que isso aqui é algo porque você não sabe o que está rolando lá fora?”, perguntou Lucas. se referindo ao possível envolvimento amoroso entre eles na casa. “Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando”, explicou a sister. “Assim como eu estou te respeitando, respeitando a pessoa que tenho lá fora. Gosto de você, você é uma pessoa maravilhosa. Não quero que você se afaste de mim”, pediu o empresário.
 
HUGO GLOSS

Clique aqui para ver outras notícias!