'NAS QUARTAS-FEIRAS NÓS USAMOS ROSA', 3 DE OUTUBRO FINALMENTE CAI EM UMA QUARTA-FEIRA

03/10/2018 - 09:31

O dia três de outubro é considerado quase um "feriado" internacional para os fãs do filme "Meninas Malvadas" (Mean Girls). Todos os anos, pessoas recordam em redes sociais que foi exatamente neste dia em que Cady Heron  (Lindsay Lohan) e Aaron Samuels  (Jonathan Bennett) se falaram pela primeira vez no filme clássico dos anos 2000.

A novidade é que pela primeira vez a data preferida de Cady será ainda mais especial. Três de outubro caiu em uma quarta-feira, justamente o dia em que as “Poderosas”, o grupo de garotas mais populares e maldosas da escola, escolheram para usarem looks cor de rosa.
 
Com a coincidência entre os dois eventos considerados os mais importantes do filme, os fãs do mundo todo de “Menina Malvadas” estão convocados a usar rosa hoje.
 
Meninas Malvadas (Mean Girls) 
 
O filme conta a história de uma garota de 16 anos considerada pela maioria uma "loser" e "nerd". Educada em casa, Cady Heron tem a chance de pela primeira vez em toda a sua vida de estudar e conviver com adolescentes "normais". 
 
No primeiro dia em que vai à escola, a garota experimenta os bons e maus bocados com pessoas completamente diferentes do que ela estava adaptada. Cady tinha apenas que fazer a escolha de passar pelo anonimato ou se tornar popular.
 
Ao conhecer os que seriam seus verdadeiros amigos, Janis Ian (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), a adolescente conhece as “piores pessoas do mundo”, as “Poderosas”. Os personagens vividos pela bela e cruel Regina George (Rachel McAdams), a  insegura Gretchen Weiners (Lacey Chabert) e a não muito esperta Karen Smith (Amanda Seyfried), despertaram em Cady o deslumbramento de também receber toda atenção que uma pessoa popular poderia ter.
 
Cady conseguiu ser notada pelas "Poderosas" e ao começar a fazer parte do "grupinho", inicia uma mudança radical e deixa os amigos de lado. Aos poucos, a garota se distancia dela mesma. Regina, Karen e Gretchen fazem uma transformação na adolescente que conhece os verdadeiros holofotes de popularidade na escola, se tornando uma “menina malvada”.
 
3 de outubro
 
No dia 3 de outubro, enquanto Cady assistia aula, algo aconteceu quando o garoto mais popular e bonito interrompe a sua atenção e a pergunta que dia era aquele. Aaron Samuels (Jonathan Bennett) tirou todo o foco da garota em se tornar a mais popular da escola e a fez focar toda a sua atenção em conquistá-lo, até ela saber que o “amor de sua vida” era o ex-namorado da sua nova melhor amiga. A partir daí, o filme retrata toda a disputa entre as "Poderosas" e Cady.  
 
Nas quartas-feiras usamos rosa 
 
As "Poderosas" Regina, Gretchen e Karen seguem rigorosamente um manual de looks, e nas quartas-feiras, durante o almoço, elas só podem almoçar na mesma mesa se ambas estiverem usando roupas de cor rosa. Quem não segue essa regra, é banida imediatamente da mesa.
 
 
Fonte: Jornal O Povo

Clique aqui para ver outras notícias!