NICOLE BAHLS E MARCELO BIMBI SE CASAM

05/12/2018 - 09:39

Mais um casamento no mundo dos famosos! Dois dias depois de Tânia Mara e Jayme Monjardim celebrarem a união no religioso, foi a vez de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi subirem ao altar nesta terça-feira (04).

O casal escolheu a igreja da Candelária, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, para firmar o sacramento sob a benção do Padre Fábio de Melo.

Para o grande dia, a assistente de palco do "Ferdinando Show", do Multishow, escolheu um longo assinado por Carol Hungria, estilista referência em moda noiva e festa que já assinou vestidos na ficção e também os looks usados por Maisa Silva em seu aniversário de 15 anos.

O vestido, ajustado ao corpo da noiva e com um decote nas costas, era mais clássico e confeccionado em zibeline de seda italiana. A beleza, por sua vez, foi assinada pela equipe de Junior Mendes.

Nicole contou ter feito adaptações em sua dieta e treinos antes de se casar. "Retirei do cardápio o carboidrato, principalmente no jantar. Cortei fritura, carboidrato só depois das 14 horas, mas continuo comendo proteínas e legumes. Faço musculação três vezes por semana e aulas de ginástica localizada todos os dias", afirmou a artista.

Responsável por arrancar risadas de seguidores com postagens divertidas na web, o religioso emocionou Nicole com suas palavras.

"Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro", afirmou o padre Fábio de Melo, convidado de Simone e Simaria no novo DVD da dupla.

Ao notar as lágrimas de Nicole, Padre Fábio completou: "Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo esse momento é de suma importância".

Além dos familiares dos noivos, diversos famosos integravam a lista de convidados e padrinhos. Ex-integrantes do "Power Couple", Nadja Pessoa e D'Black foram uns dos escolhidos, assim como Adriane Galisteu, Nego do Borel, Cacau Protásio e o jogador Edmundo. Ao todo, foram 28 casais de padrinhos na cerimônia.

 

Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!