OBRAS DE REPAROS INTERDITAM RUAS EM JAÚ

24/03/2022 - 06:51

Equipes do grupo Águas de Jahu trabalham nesta quinta-feira em três pontos da cidade para realizar reparos. O motorista deve ficar atento para adotar novas rotas nas proximidades das ruas Gumercindo Campana, no trecho entre as ruas Firmino Padim e José Pires de Campos Sobrinho, no Jardim Pires de Campos;   a Pereira de Toledo, entre a avenida Nove de Julho e a rua Emílio Fuzer, no Centro, e no Santa Terezinha, no trecho entre a Alameda Doutor Júlio Esperança e a rua Manuel Pires de Campos, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Nestes locais o trânsito para veículos está fechado até as 13h.  

A rua Francisco Sampaio também recebe intervenção para melhorias. A via será interditada a partir das 13h, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e São Joaquim, na Vila Nova Jahu. A previsão de liberação acontece a partir das 18h.

Obras para o reforço no sistema de escoamento interditam a Avenida Frederico Ozanan, entre as ruas Rangel Pestana e Dr. João Leite, na Vila Santa Maria, até sexta-feira, das 7h às 18h.

Clique aqui para ver outras notícias!