OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS RESULTA EM 3 PRISÕES EM PEDERNEIRAS

10/10/2017 - 10:09

Operação contra o tráfico de drogas realizada ontem (9) na Vila Paulista, em Pederneiras, terminou com a prisão em flagrante de três homens e apreensão de grande quantidade de drogas, além de armas e aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro.

Investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais da delegacia da cidade indicaram três endereços onde poderia haver entorpecente e, ontem, policiais civis e militares, com o apoio do Canil da PM, cumpriram mandados de busca nos imóveis.
 
Na primeira casa, as equipes encontraram porções de maconha e cocaína, embalagens plásticas, balança de precisão, dinheiro e máscara comumente usada em roubos. Dois irmãos, de 25 e 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Em uma residência vizinha, cão farejador da PM localizou várias pedras de crack sob um tambor no quintal e uma espingarda antiga, conhecida como "pica-pau". O morador, de 34 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 
Os pássaros da fauna silvestre, segundo a polícia ameaçados de extinção, estavam no terceiro imóvel, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O morador recebeu multa de R$ 25 mil em razão do crime ambiental e responderá em liberdade.
 
O delegado Marcelo Bertoli Gimenes representou pela preventiva dos três presos em flagrante e o pedido será analisado pela Justiça. Durante a operação, as equipes também apreenderam um adolescente de 17 anos que estava com a internação decretada por roubo.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!