ORÇAMENTO 2018 SOFRE MUDANÇAS

06/11/2017 - 10:06

O prefeito Rafael Agostini encaminhou mensagem à Câmara em que propõe mudanças ao orçamento de 2018. É a primeira vez que a Lei Orçamentária Anual que chega à Casa é alterada nas duas administrações de Agostini.

Tudo começou em meio à polêmica da diminuição dos recursos de determinadas secretarias – como Saúde e Mobilidade Urbana – e crescimento de outras – como Cultura e Turismo e Habitação. Vereadores da oposição e da situação pediram para que o prefeito reconsiderasse as projeções de gastos, o que parece ter sido atendido pelo chefe do Executivo. 

No Expediente, José Mineiro de Camargo sugere que a concessionária Águas de Jahu crie uma categoria para consumo mínimo de água entre os estabelecimentos comerciais, semelhante ao consumo residencial.
 
Maurílio Moretti questiona qual a verba que a Prefeitura estima antecipar a partir da compensação das contas judiciais, aprovada na semana passada pela Câmara. O valor será utilizado para honrar precatórios, liberando caixa para outros investimentos e gastos, como pagamento do 13º dos servidores municipais.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!