PAI TENTA MATAR O PRÓPRIO FILHO EM MACATUBA

07/02/2018 - 11:47

Homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (6), em Macatuba, após tentar matar o próprio filho, de 17 anos, com golpes de facão. Na audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30, na residência onde os dois moram, no Jardim Panorama. Segundo o delegado Giuliano Travain, L.D.M. chegou embriagado e, sem razões aparentes, passou a discutir com o filho, que se trancou no quarto.
 
Ainda de acordo com o delegado, o acusado usou um facão para arrombar a porta e, na sequência, desferiu quatro golpes contra o adolescente, dizendo que iria matá-lo. Com a intervenção do avô da vítima, ele foi desarmado e fugiu, abandonando o facão.
 
Atingido duas vezes no abdômen, uma no punho e uma no cotovelo, o jovem foi levado ao Pronto-Socorro (PS), onde recebeu vários pontos. De manhã, L.D.M., que tinha passagens por agressões a familiares, foi localizado pela polícia e preso por tentativa de homicídio.
 
MAIS AGRESSÃO
 
Em Bariri (56 quilômetros de Bauru), na tarde de segunda-feira (5), um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após agredir e tentar atropelar sua companheira, de 32 anos, em frente a uma casa na avenida Luis Gentil, no Jardim Garotinho.
 
Segundo o registro policial, após a sequência de agressões, o autor entrou em um carro e acelerou na direção da mulher na tentativa de prensá-la contra uma parede, mas ela conseguiu correr e se trancar dentro da residência.
 
Descontrolado, ele também quebrou os vidros do veículo e de uma janela. Viatura da PM foi acionada e o homem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. A mulher sofreu escoriações e passou por atendimento médico.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!