PATRICIA ABRAVANEL ANUNCIA TERCEIRA GRAVIDEZ

10/10/2018 - 09:54

Cinco dias depois de completar 41 anos, Patrícia Abravanel dividiu com seus seguidores uma novidade: ela está grávida de novo! A apresentadora é mãe de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos, e contou em seu Instagram a vinda do novo herdeiro. "Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração", escreveu a filha número 4 de Silvio Santos .

Ainda na postagem, ela falou sobre seu retorno a TV, agora novamente adiado. "Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente! Estou grávida do meu terceiro filho! Sim, vou ser mamãe de 3!", disse a artista, que contou com a ajuda da irmã Renata para amamentar a caçula.

Em outra foto compartilhada com seus seguidores, ela apareceu na praia com os filhos, Jane - cujas primeiras palavras foram postadas pela apresentadora na web - e Pedro, e o marido, o deputado Fabio Faria. Na legenda, anunciou o sexo do herdeiro: "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!". Em suas redes sociais, Fabio Faria indicou que a escolha do nome do novo filho caberá à mulher. "Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!!Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher... Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher..."

Fonte: Pure People.

 

 

Clique aqui para ver outras notícias!