PAULO SKAF ASSINA ESCRITURA DE TERRENO DOADO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA UNIDADE DO SENAI-SP EM JAÚ

01/12/2021 - 08:13

Na próxima sexta-feira, às 9h, o presidente da Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf estará em Jaú para a assinatura  da escritura do terreno de 10 mil m² localizado na esquina das ruas Lions Club com a Santa Mônica, na Vila Vicente, onde será construído um novo prédio do Senai-SP na cidade.

Neste ano, a unidade já matriculou mais de 4 mil alunos em cursos de diversas áreas tecnológicas como Calçados, Logística, Tecnologia da Informação, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Metalurgia e Automotiva.  
 
A unidade é destaque na formação de profissionais no setor Metalmecânico de Manutenção e Produção, atendendo a demanda da indústria do setor sucroenergético, visto que há cinco usinas de produção de álcool na região. 
 
Além disso, sendo Jaú um dos principais polos de produção de calçados femininos do Brasil, o SENAI-SP atua fortemente no setor com ofertas de cursos de curta e longa duração, para quem quer entrar no mercado de trabalho.
 
Já o Núcleo de Tecnologia em Logística e Inovação, em fase de implantação, atua com prestação de serviços tecnológicos em áreas como Logística e Transformação Digital, entre outras, promovendo a melhoria da competitividade da indústria calçadista.

Clique aqui para ver outras notícias!