PEDREIRO É PRESO AO TENTAR MATAR EX EM PEDERNEIRAS

11/11/2016 - 10:14

Um pedreiro de 41 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (10), em Pederneiras após invadir a residência onde a ex-mulher, uma funcionária pública de 32 anos, está morando desde a separação e ameaçá-la com uma faca. Segundo a polícia, a vítima foi enforcada pelo acusado e chegou a perder a consciência.
 
Por volta das 13h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Sebastião Vieira da Cunha, no Distrito de Santelmo. Quando a viatura chegou ao local, porém, constatou que não se tratava de uma simples discussão e solicitou o apoio de outras viaturas para localizar o suspeito.
 
G.A.F. contou à polícia que decidiu se separar de J.S.S. em razão das frequentes brigas e mudou-se para a casa de uma tia. Nesta quinta-feira, ele pulou o muro do imóvel onde ela está morando e ficou escondido embaixo da cama.
 
Quando a ex-mulher chegou do trabalho e foi tomar banho, foi surpreendida por ele no quarto. A vítima afirma que foi ameaçada de morte com uma faca e passou a gritar por socorro. Quando a tia dela chegou, também foi ameaçada e trancada pelo acusado em outro quarto. Na sequência, a mulher revela que o ex-marido a jogou na cama e passou a esganá-la até que ela perdesse a consciência e expelisse sangue.
 
Quando o pedreiro libertou a segunda vítima para ver o que ele havia feito, percebeu que a ex-mulher recobrou os sentidos e fugiu, abandonando a faca no local. Ele foi detido pela PM próximo ao local e, na delegacia, em depoimento ao delegado Richard Serrano, confessou que estava com ódio e queria matar G.A.F..
 
A funcionária pública passou por atendimento médico e, hoje, fará exame de corpo de delito no IML de Bauru para avaliar a gravidade das lesões. J.S.S. foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e violação de domicílio e levado à Cadeia Pública de Avaí.
 
Em razão da gravidade dos fatos, o delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva. “Ficou clara a intenção do investigado em matar a mulher”, declara Serrano.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!