PERSONAL TRAINER É ACUSADO DE ASSÉDIO

18/01/2018 - 11:16

O deputado Pedro Satélite e a mulher dele, Elyane Favoretto, prestaram queixa à polícia contra um personal trainer por susposto assédio à filha do casal de 14 anos pelas redes sociais.

Um inquérito foi aberto na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente de Cuiabá para apurar o caso. A investigação do caso, no entanto, de acordo com a Polícia Civil, segue sob sigilo.
 
Segundo o advogado, Léo Catalá, que faz a defesa do personal, o cliente deve se apresentar espontaneamente à polícia. Em nota, ele negou veemente as acusações e chamou as declarações do deputado de infundadas e improcedentes.
 
Pedro Satélite contou que a filha o procurou chorando para relatar o suposto assédio. Segundo o parlamentar, a filha disse que nas conversas o personal trainer pedia que ela mandasse fotos e se encontrasse com ele.
 
“Ela [filha] me procurou contando que o personal mantinha contato com ela pelo WhatsApp, pedia que ela mandasse fotos e queria marcar encontros com ela, o que nunca aconteceu”, afirmou Satélite.
 
Ainda ao pai, a adolescente contou que o personal sugeriu que ela dissesse que veria uma amiga para sair de casa para encontrá-lo.
 
Na rede social, a mulher do deputado também denunciou o suposto assédio. “Achava que ia mexer com minha filha de 14 anos?! Vai se tratar! Tenho as conversas que ela me mostrou”, diz trecho da publicação.
 
De acordo com o parlamentar, a filha já prestou depoimento a uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos da Dedica.
 
G1 MATO GROSSO

Clique aqui para ver outras notícias!