POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR INVASÃO DE SÍTIO E AGRESSÃO A IDOSO DURANTE ASSALTO

25/05/2022 - 12:20

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais de Jaú identificaram e prenderam na tarde de terça-feira (24) um dos suspeitos da invasão ao sítio e roubo a um casal de idosos em Jaú, na noite do dia 21.

Segundo a Polícia Civil, o casal de idosos foi surpreendido pelos dois suspeitos que mediante ameaça levaram objetos da casa, dinheiro e documentos das vítimas que temendo pela própria vida se abrigaram num matagal. No retorno à moradia, foram surpreendidos novamente pela dupla que passou a agredir o idoso de 76 anos com facadas. Depois da agressão, os indivíduos deixaram a propriedade.

Em diligências, policiais civis da especializada identificaram os prováveis autores do crime M.A.G, de 46 anos, e R.M.D.A., de 34 anos, que tiveram as prisões temporárias já deferidas pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Jaú.

M., foi preso em casa ontem (24) e encaminhado à cadeia de Avaí. O comparsa que teria deixado a cidade é considerado foragido.  As investigações continuam e ao final devem ser decretadas as prisões preventivas dos investigados.  Segundo a polícia, o casal que não sofreu graves leões segue amparado por familiares.

 

Clique aqui para ver outras notícias!