29/12/2025 - 10:03
A Polícia Civil de Jaú realizou, nesta sexta-feira (26), diligências no Distrito de Potunduva, relacionadas à investigação de um homicídio ocorrido na madrugada de Natal, no Residencial Cidade Alta, em Jaú.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, e acompanhada pelo delegado responsável pelo caso, Rodrigo Berbert. Durante os trabalhos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a pessoas investigadas.
Segundo informações divulgadas pelo repórter policial Wando Alves, foram apreendidas roupas e objetos que podem ter relação com o crime. Parte do material apresentava indícios de ter sido lavada e ainda continha possíveis resquícios de sangue.
Os itens recolhidos serão submetidos a análises técnicas e periciais, incluindo exames laboratoriais e confronto genético. As investigações seguem em andamento, e os suspeitos continuam foragidos.
Clique aqui para ver outras notícias!