POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE MAIS UMA PESSOA NA MORTE DE BETINHO PADRENOSSO

26/11/2021 - 08:39

A Polícia Civil em Jaú abriu novo inquérito para investigar a participação de uma quinta pessoa envolvida na morte do músico Betinho Padrenosso. Quatro pessoas já foram denunciadas pelo Ministério Público por homicídio, sequestro e cárcere privado.

O músico morreu a caminho de uma clínica de recuperação em Valinhos. A irmã do músico havia contratado os serviços da clínica para o tratamento dele. Ainda de acordo com a denúncia, um dos suspeitos se apresentou como responsável pela área médica da clínica.
 
No dia do crime os acusados foram até a casa do homem e o obrigaram a entrar em um veículo. De acordo com o promotor, a intenção do grupo era levá-lo até a clínica, onde o paciente seria mantido em cárcere privado em troca de remuneração a ser paga pela irmã.
 
Na denúncia, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de dois denunciados, que foram liberados em audiência de custódia, e a manutenção da custódia dos outros dois, que permanecem presos em Campinas. O caso segue sob segredo de Justiça.

Clique aqui para ver outras notícias!