POLÍCIA MILITAR DE JAÚ AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE FURTO EM FARMÁCIA

29/10/2025 - 10:20

 A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (28), um homem suspeito de furtar uma farmácia localizada na Avenida Isaltino do Amaral Carvalho, em Jaú. A ação rápida e coordenada da corporação foi fundamental para a detenção do indivíduo, que confessou o crime durante a abordagem.

Segundo informações da PM, a equipe tomou conhecimento do furto por meio das imagens de segurança do estabelecimento, que permitiram a identificação do autor. A partir daí, os policiais iniciaram patrulhamento intensivo na região.

O suspeito foi localizado nas proximidades do Corpo de Bombeiros, no cruzamento da Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado com a Alameda Dr. Amaral Carvalho. Durante a abordagem, ele admitiu ter furtado um sabonete e relatou que trocou o produto por entorpecente, já consumido.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde o homem permaneceu preso. A atuação rápida evidencia a eficiência da PM no combate à criminalidade e na proteção da sociedade.



Info: Polícia Militar

Clique aqui para ver outras notícias!