POLÍCIA PRENDE HOMENS APÓS PUBLICAREM FOTO COM MACONHA EM REDE SOCIAL

21/02/2018 - 11:22

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no início da madrugada dessa terça-feira (20), no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), após postarem fotos em uma rede social embalando porções de maconha.

De acordo com a PM, por volta da 0h40, um telefonema anônimo alertou a corporação sobre a divulgação da imagem e uma viatura foi até a residência do autor da publicação, localizada na rua Vicente Pimentel, no Jardim Nossa Senhora das Graças.
 
O morador (as identidades não foram divulgadas pela polícia) confessou a postagem e indicou os nomes dos outros dois homens que estavam com ele. Na casa de um deles, os policiais encontraram 39 gramas de maconha, um caderno de anotações sobre o comércio ilegal, embalagens plásticas e dinheiro.
 
O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itatinga aguardando a realização da audiência de custódia.
 
MAIS DROGA
 
Em outra ocorrência, também em Botucatu, por volta das 2h, um homem foi preso em flagrante pela PM na rua Joaquim Pedro de Mattos, no bairro Alto, com pouco mais de um quilo de maconha e materiais para embalar droga.
 
Segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou detido. Com ele, a equipe encontrou seis porções de maconha. O restante da droga foi localizado dentro de um guarda-roupa.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!