POLICIAL FAZ MANOBRA DE HEIMLICH E SALVA SUSPEITO ENGASGADO

20/07/2022 - 12:52

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a DISE, comandados pelo delegado Marcelo Góes, receberam na tarde desta terça-feira (19) informações que um homem chegaria com drogas ao Terminal Rodoviário de Jaú As pedras de crack seriam comercializada no local.

Diante das informações e das investigações já realizadas em relação ao tráfico no Terminal Rodoviário, os policiais realizaram vigilância até o momento que o homem descrito desembarcou do coletivo e se acomodou num banco.
Ao avistar os policiais o homem, de 42 anos, colocou algo na boca e ofereceu resistência em ser abordado e revistado, o que só foi possível mediante emprego de força física moderada.
Levado até a sede da especializada, novamente passou a oferecer resistência e se negava a responder as perguntas feitas pelos policiais.
Segundo a polícia, era notório que ele tinha algo na boca, quando em dado momento ele se engasgou e um policial civil realizou a manobra de HEIMLICH para salvar o suspeito que cuspiu uma espécie de "trouxinha" com 41 pedras de crack.
A Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico de drogas, representando pela sua prisão preventiva.
Já indiciado, ele foi levado a carceragem da Central de Policia Judiciária onde aguardará a audiência de custódia.

Clique aqui para ver outras notícias!