POTUNDUVA: POLÍCIA DESCARTA CRIME PASSIONAL NA MORTE DE MOTORISTA

04/07/2022 - 10:56

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Jaú continuam trabalhando no crime registrado no Distrito de Potunduva e já identificaram o casal suspeito de envolvimento na morte do motorista de 64 anos, ocorrida na última quarta-feira (29), que contou com a participação de um adolescente de 16 anos. 

Um jovem de 22 anos, juntamente com o adolescente são apontados como executores da vítima. O crime teria sido presenciado pela companheira do maior, responsável em atrair o motorista para o local da emboscada, próximo ao cemitério do Distrito.

As pedras usadas no crime, com vestígios de sangue, foram encontradas ao lado do corpo do homem. Em um terreno baldio no Distrito de Potunduva, a polícia localizou alguns objetos retirados do veículo, como um estepe e alguns alto falantes. O cartão da vítima foi usado pelo trio que efetuou compras após saques que totalizaram R$ 400.

Segundo o delegado, a investigação descarta a hipótese de crime passional, porque a vítima não mantinha relacionamento amoroso com a investigada, e desde o início o trio visava subtrair o veículo e os objetos da vítima.
 
A Polícia Civil solicitou na sexta-feira (1º) a prisão temporária do casal e a internação provisória do adolescente. O caso segue sendo investigado. As buscas pelo casal continuam.

O crime 

Após ficar desaparecido por dois dias o motorista de 64 anos foi encontrado morto em meio a um canavial no Distrito de Potunduva, na sexta-feira (1º). A van da vítima foi encontrada com marcas de sangue na noite anterior (30), às margens de uma vicinal.

O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Um adolescente de 16 anos confessou participação no crime que também envolveu um casal.

A mulher teria atraído a vítima para um encontro sexual nas proximidades do cemitério do Distrito na intenção de subtrair seus pertences. Na confusão o menor atingiu a vítima com um golpe de estilete e o homem de 22 anos com pedradas na cabeça. Na sequência o corpo foi abandonado em meio a um canavial.

 

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Clique aqui para ver outras notícias!