PRÉDIO DA ANTIGA MASSAS MAZZEI COMEÇA A SER DEMOLIDO

13/10/2021 - 07:49

Após parte do muro desabar e matar um vendedor de doces no último dia 24 de setembro, foi iniciada na tarde de ontem a demolição do prédio da antiga Massas Mazzei, com o auxílio de um maquinário vindo do Rio de Janeiro.

Também foi iniciada a limpeza da rua onde ainda estava o entulho da parte da fachada que desmoronou e atingiu o vendedor de 49 anos. O caminhão atingido pela queda do muro também foi retirado do local.
 
Desde o acidente, quatro imóveis vizinhos foram desocupados, sendo dois comerciais e duas residências. As famílias foram abrigadas em um hotel até que fosse completada a demolição do prédio, que foi solicitada pela Defesa Civil pelo risco de novos desabamentos.
 
No mês passado, a prefeitura informou que a empresa responsável pelo prédio entrou com um pedido de reforma, mas as obras ainda não tinham sido autorizadas. Informou também que um fiscal do município esteve no local no dia 16 de setembro e notificou a empresa para que a reforma fosse interrompida. 
 
Já a defesa da empresa afirma que a obra era realizada com autorização. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para investigar o caso. 
 

Clique aqui para ver outras notícias!