PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM JAÚ

31/01/2022 - 09:03

O prefeito Ivan Cassaro assinou na tarde de ontem o decreto que declara situação de emergência em Jaú, em decorrência dos impactos causados pela chuva. Com isso, ficam autorizadas as contratações para fornecimento de bens e/ou serviços, mediante dispensa de licitação. 
Também é permitida a requisição, ocupação e uso de bens e serviços de pessoas físicas ou jurídicas para atendimento da população vitimada ou em situação de risco. 
 
Fica suspenso o expediente da rede pública e privada de ensino e entidades relacionadas nesta segunda-feira. O cronograma de volta às aulas da rede municipal segue com previsão de início para quarta-feira.
 
A testagem contra a Covid-19, realizada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, será transferida para o Pronto Atendimento do antigo Hospital São Judas nesta segunda-feira para que o Ginásio passe por limpeza e desinfecção.
 
Os munícipes que haviam agendado a vacina contra a Covid-19 no PAS Jorge Atalla para esta segunda-feira, estão sendo orientados a procurar a Secretaria de Saúde. A Prefeitura também solicita à população que evite locais onde Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e servidores de Secretarias Municipais estão trabalhando. 
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!