PREFEITURA DE JAÚ PUBLICA NOVO DECRETO AUTORIZANDO ABERTURA DE IGREJAS, BARES E OUTROS

11/08/2020 - 10:43

 Nesta sexta-feira (07/08) a Prefeitura de Jaú publicou o Decreto nº 7.763 com novas determinações.

* COMÉRCIO EM GERAL - Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 16h. Atendimento ao público autorizado, com restrições e sem prova de produtos.
 
* CONCESSIONÁRIAS E LOJAS DE VEÍCULOS - Horário de funcionamento de segunda a sábado, totalizando 6 horas. Atendimento ao público autorizado, com restrições.
 
* ESCRITÓRIOS E ATIVIDADES IMOBILIÁRIAS - Poderão funcionar de segunda a sábado, com carga horária de 6 horas diárias. Atendimento ao público autorizado, com restrições.
 
* SHOPPING CENTER - Poderão funcionar 6 horas diárias. Atendimento ao público autorizado, com restrições, sem prova de produtos, porém agora com funcionamento de praça de alimentação.
 
* SALÕES DE BELEZA, ESTÉTICA E BARBEARIAS - Poderão funcionar até 6 horas diárias, com horário marcado e restrições.
 
* RESTAURANTES, BARES, LANCHONETES E SIMILARES - Poderão comercializar por sistema Delivery, Drive-Thru e ATENDIMENTO PRESENCIAL em ambientes com circulação de ar, diariamente por no máximo 6 horas seguidas ou divididas em dois turnos de 3 horas para almoço e jantar, apenas entre 11h e 22h.
 
* ACADEMIAS DE GINÁSTICA - Poderão funcionar por até 6 horas, com horário marcado e respeitando as restrições.
 
* CLUBES E SIMILARES - Fica permitido o funcionamento a partir do dia 14 de Agosto com funcionamento de até 6 horas diárias com restrições.
 
* TEMPLOS, IGREJAS E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS - Poderão funcionar respeitando as restrições.
 
* AULAS DE EDUCAÇÃO NÃO REGULADA - Poderão funcionar prioritariamente com atendimento indivíduo e horário marcado, com restrições.
 
Fonte: Tem Coisas que só acontecem em Jaú

Clique aqui para ver outras notícias!