PREFEITURA DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

11/05/2021 - 11:33

 A Prefeitura de Jaú divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades, deficiências, gestantes e puérperas.  

Continua amanhã e vai até sexta-feira, a vacinação de pessoas transplantadas, com síndrome de Down e pacientes renais em diálise, de 18 a 59 anos, no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período.
 
Os metroviários, puérperas com comorbidade a partir de 18 anos e pessoas com deficiência BPC, de 55 a 59 anos também continuarão sendo vacinadas. Além desses grupos, amanhã começa a vacinação das pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos, também no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período. A segunda dose será aplicada das 8h às 16h até sexta-feira, conforme agendamento na ficha de vacinação.
 
Para pessoas com comorbidades serem vacinadas é necessário apresentar comprovante de condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Cadastros já existentes nas Unidades Básicas de Saúde poderão ser utilizados. 
 
Já para pessoas com deficiência é importante apresentar comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social.

Clique aqui para ver outras notícias!