PREFEITURA DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

27/05/2021 - 19:44

 A Prefeitura de Jaú divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades, deficiências e profissionais da saúde com comprovação de assistência direta ao paciente.

 
Começa hoje e vai até o próximo sábado, a vacinação das pessoas com comorbidades e deficiências de 40 a 44 anos, no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período. No sábado, a vacinação continua das 8h às 12h, também no Flávio de Mello.
 
Além desses grupos, a partir de segunda-feira os profissionais da saúde com comprovação de assistência direta ao paciente serão vacinados no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período. No próximo sábado, a vacinação continua para esses grupos, das 8h às 12h, também no Flávio de Mello.
 
A segunda dose será aplicada das 8h às 16h durante a semana, e aos sábados das 8h às 12h, conforme agendamento na ficha de vacinação
 
Para pessoas com comorbidades serem vacinadas é necessário apresentar comprovante de condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Cadastros já existentes nas Unidades Básicas de Saúde poderão ser utilizados.
 
Já pessoas com deficiência devem apresentar comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social. Para os profissionais da saúde, será necessário apresentar um documento que comprove a atuação.

Clique aqui para ver outras notícias!