PRESA POR FURTO DE UTILITÁRIO MULHER É LIBERADA EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

06/04/2022 - 11:14

A mulher que foi presa em flagrante por furto qualificado de um utilitário mediante o abuso de confiança da vítima, nesta segunda-feira (04) em Brotas e suspeita de furtar uma EcoSport em Jaú na semana passada foi colocada em liberdade.

A audiência de custódia aconteceu no Fórum de Brotas nesta terça-feira (05). Na decisão o juiz determinou que ela obedeça medidas cautelares como não poder se ausentar sem comunicação prévia ao Juízo e recolher-se em sua casa no período noturno.

FURTO EM BROTAS

Segundo apurado, após um programa sexual ela teria fugido com o utilitário da vítima. O homem desceu do carro para verificar a bicicleta que levava na caçamba e ela se aproveitou do momento, assumiu a direção e fugiu. A bicicleta foi encontrada por policiais de Brotas descartada em uma mata. Na sequência, o veículo foi abordado e a mulher detida mediante resistência.

A mulher que é suspeita do furto de uma EcoSport em Jaú na semana passada, também seria responsável por váriosfurtos em Jaú e região. Conforme seu relato, os produtos seriam repassados para traficantes do Jardim Cila Bauab, em Jaú, para quitar suas dívidas. Por duas vezes a DIG/Jaú solicitou a prisão da mulher, o que foi negado pela Justiça. 

 

Clique aqui para ver outras notícias!