PROESTE RENAULT OFERECE CONDIÇÕES DE FÁBRICA EM PRIMEIRA AÇÃO DO GRUPO

15/07/2020 - 10:19

 A Proeste Renault está aderindo a um novo estilo de vendas online. A concessionária vai fazer uma transmissão ao vivo neste sábado (18/07), das 11h às 13h, para falar do Novo Duster.

A ação tem como objetivo aproximar os compradores do veículo SUV.O Renault Duster 2021 é uma opção do segmento de SUVs compactos. Com motor 1.6, o veículo recebeu atualizações mecânicas e agora possui direção elétrica, oferecendo mais conforto e estabilidade na direção.
Outro destaque vai para a ergonomia e conectividade. O motorista pode ajustar os bancos com facilidade e conectar até 6 perfis no multimídia, que possui tela sensível ao toque, além de interface limpa e intuitiva.
O Novo Duster 2021 conta ainda com câmeras em quatro pontos, auxiliando os motoristas nas manobras e aumentando a segurança. Apesar de ser um 4x4, o Renault Duster também é um carro ideal para a cidade e para te acompanhar aonde você quiser ir. O porta-malas tem capacidade para 475 litros e o espaço para os ocupantes do banco de trás é mais largo que os demais modelos do segmento.
A Proeste Renault vai divulgar ofertas únicas e incríveis para o dia. Entre as oportunidades estão preço de nota fiscal de fábrica, parcelas zeradas até o carnaval e informações para quem quiser adquirir seu veículos em modalidade venda direta, como, PCD, micro e pequenos empresários e produtor rural.

Lojas em Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú e Marília.
'Novo Duster Live Day'
Data: 18/07/2020 (sábado)
Horário: das 11h às 13h
Site: www.novodusterliveday.com.br
Cadastre-se e garanta descontos exclusivos.

Clique aqui para ver outras notícias!