PROFESSORA QUE ENGRAVIDOU DE ALUNO SE ENTREGA À POLÍCIA

02/06/2016 - 10:20

 A professora Alexandria Vera, de 24 anos, que está sendo acusada de abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos, se entregou à polícia em Conroe, no estado do Texas (Estados Unidos), na última quarta-feira (1º).

De acordo com a ABC13, Alexandria foi indiciada por abusos contra um menor de idade e liberada após pagar fiança no valor de US$ 100 mil (o equivalente a R$ 359 mil). Ela irá responder o processo em liberdade e, caso seja condenada, pode pegar até 25 anos de prisão.
Nesta semana, a emissora KPRC informou que os abusos começaram em setembro do ano passado e que, segundo Alexandria, as relações sexuais aconteciam quase todos os dias.
A professora e o menor de idade estavam juntos desde setembro do ano passado. De acordo com depoimento dela, a família do adolescente tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê. Ela alega ter sofrido um aborto depois de ficar sabendo que estava sendo investigada.
Caso realmente tenham conhecimento dos abusos, os pais do garoto podem ser condenados por não terem denunciado o caso. A mãe do menor está sendo investigada.
 
Uol

Clique aqui para ver outras notícias!